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Política de devolução

Escolhemos nossos produtos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

Como solicitar a troca ou devolução

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail trocas [email protected] a respeito do seu pedido de troca ou devolução, informando os seguintes dados:

• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça ou número de REF do produto (s) a serem devolvido (s).
• Motivo da troca ou devolução
A partir destes dados damos início ao processo de troca ou devolução do produto.

IMPORTANTE: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe Lours e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

• DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
• TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected]
• Caso o produto recebido tiver defeito deverá entrar em contato com a nossa trocas [email protected] ou ver o link como solicitar troca ou devolução.
• IMPORTANTE: O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Importante:

  • A Lours não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Lours.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Lours se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

    PEDIDO EM DESACORDO

    A entrega das compras efetuadas na loja virtual Lours acessórios é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de expedição. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento [email protected].

    • Embalagem violada
    • Produto avariado
    • Produto em desacordo com o pedido
    • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Lours acessórios somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
    • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
    • O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis.

    Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

    Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em PROMOÇÃO/OUTLET NÃO serão trocados em nenhum caso.