Escolhemos nossos produtos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Como solicitar a troca ou devolução
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail trocas [email protected] a respeito do seu pedido de troca ou devolução, informando os seguintes dados:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça ou número de REF do produto (s) a serem devolvido (s).
• Motivo da troca ou devolução
A partir destes dados damos início ao processo de troca ou devolução do produto.
IMPORTANTE: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe Lours e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
• TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected]
• Caso o produto recebido tiver defeito deverá entrar em contato com a nossa trocas [email protected] ou ver o link como solicitar troca ou devolução.
• IMPORTANTE: O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Lours acessórios é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de expedição. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento [email protected].
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em PROMOÇÃO/OUTLET NÃO serão trocados em nenhum caso.